Charles Dennis Buchinsky, vulgo Charles Bronson, nasceu na Pensilvânia, em 3 de novembro de 1921 e faleceu (por incrível que pareça) em Los Angeles, em 30 de agosto de 2003.
Charles Bronson foi, e ainda é marcado por seus filmes com muito sangue, pancadaria sem limites, tiros certeiros, movimentos friamente calculados, pouca expressão facial e uma pitada de Ultra Violência.
O rei da violência iniciou sua carreira nas telonas na década de 50, mas seu grande pulo na carreira foi na década de 70 com o clássico "Desejo de Matar", que é um filme com muita violência com um roteiro extremamente cruel. O filme conta a historia de "Paul Kersey” (O lendário personagem de Charles Bronson) um mero arquiteto na cidade de Nova Iorque, que tem sua mulher morta e sua filha cruelmente estuprada por três bandidos. Com tudo isso Kersey seque sua jornada sangrenta com muita sede de vingança.
Há fortes indícios que Charles foi grande influência para outros grandes mestres dos filmes violentos, incluindo o "invencível Chuck Norris" e o famoso Capitão Nascimento e até mesmo no "Chuck Norris Brasileiro" Juvenal Antena.
Hoje Charles deve estar espancando seus inimigos no inferno.
(Postado Por Carlos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário